O líder do CDS-PP, Paulo Portas, pediu segunda-feira aos eleitores “mais força para defender os mais pobres” e defendeu que é “essencial” os democratas-cristãos elegerem mais um deputado em 16 círculos eleitorais, incluindo Leiria, tirando-o ao PS.
“Sempre vos disse que o PS perderia estas eleições. Isso já está definitivamente claro, o que falta saber é qual é o peso que o CDS vai ter”, afirmou Paulo Portas.
O presidente democrata-cristão falava num jantar em Oliveira do Bairro, no distrito de Aveiro.
“Eu peço aos portugueses que me deem força para defender os mais pobres, puxar pelas pequenas e médias empresas, alterar o código contributivo, que castigou os jovens a recibo verde, valorizar agricultura, finalmente termos uma política de segurança, reformar a justiça a sério, dar autoridade aos professores e não permitir o clientelismo e contrariar o caciquismo”, pediu.
Portas afirmou também que “é essencial” que o CDS consiga eleger mais um deputado em 16 círculos eleitorais.
“Em Aveiro, em Coimbra, em Leiria, no Porto, em Lisboa, em Viana, em Braga, em Setúbal, em Santarém, em Viseu, em Faro, na Madeira, nos Açores, em Vila Real, na Guarda e, provavelmente, em Castelo Branco”, enumerou.
“O CDS elege, o PS desce, o CDS consegue, o PS perde, e é assim que se consegue uma maioria de mudança em Portugal”, afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário