sábado, 28 de maio de 2011

Leiria: Portas quer eleger segundo deputado por Leiria e desvaloriza o fator Basílio Horta


O líder democrata-cristão, Paulo Portas, desvalorizou hoje o fator Basílio Horta em Leiria, não nomeando o fundador do CDS, que é candidato pelo PS, disse que votará em Assunção Cristas e assumiu o objetivo de um segundo deputado.

“Acho que estamos muito perto de conseguir o segundo deputado por Leiria, que ele é merecido, é um empresário agrícola e é tirado ao Partido Socialista. Portanto, aqui, também é dois em um, ganhamos um bom deputado e tiramos um ao Partido Socialista”, afirmou Paulo Portas aos jornalistas, no mercado de Leiria, referindo-se a Manuel Isaac.

Questionado sobre o eventual sabor especial dessa conquista por tratar-se de uma lista socialista encabeçada por Basílio Horta, Portas respondeu somente: “Eu voto Assunção Cristas”.

Antes, Portas já tinha feito o elogio da produtividade da deputada democrata-cristã, defendendo que “as verdadeiras sondagens são as estatísticas do trabalho de cada partido”.

“Em Leiria, o PS e o PSD têm quatro deputados cada um, vão ver as estatísticas. A Assunção Cristas fez mais trabalho parlamentar do que os oito deputados do PSD e PS juntos. O trabalho tem que contar”, argumentou.

Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário